domingo, 14 de junho de 2009

iPhone 3.0


Comecei quente!

Bom, o Neto, do UoD postou sobre o novo iPhone, que parece sair em agosto desse ano.

Entre várias features como o copiar e colar (básico mas inexistente) nas versões anteriores, muito agradou a velocidade dobrada ou triplicada de abrir aplicativos e outros, apesar de o 3G já fazer isso com bastante desenvoltura.

Porém, na qualidade de iFã, sempre reclamei da falta de um radinho no celular. Vejo, pelas atuais notícias, que o novo iPhone continuará sem rádio.

Falo pelos não-ricos, que não podem acompanhar uma partida inteira de futebol por rádio online usando da cobertura 3G ou Edge, como eu, que ficou devendo nesse quesito... Nada vi também a respeito do Flash no Safari.

Claro que não será por isso que deixarei de conseguir um. iPhone é iPhone e vice-versa.

Um comentário:

Gabriela Gomes disse...

Huuum. E me diz uma coisa, essa nova versão ainda vem com aquela opção meio ultrapassada de: fazer ligação? =P

Se tu conhecesse meu celular iria se apaixonar. Ele é muito guerreiro! Custou 50 contos, faz ligações locais, interurbanas (desconfio que internacionais tb), salva o telefone dos meus contatos, manda mensagens, salva mensagens. É incrível! hahaha

Em compensação fico tranquila em transitar pelas metrópoles que tá susse. Se levarem, nada que cinquentinha não volte a resolver (se é que ainda fabriquem o modelo) ;)

besos e bem-vindo ao Blogspot. Como disse: já era hora!